Instagram: Você sabe publicar Reels de sucesso?

  Saiba como produzir vídeos com estratégia para engajar o conteúdo de sua empresa na ferramenta que conquista cada vez mais espaço no Instagram! Todos que possuem uma conta no Instagram sabem o que é Reels! Lançada em 2019, essa ferramenta, que está em constante atualização, permite a criação...

Leia Mais

Persona e Tom de Voz: Saiba como ser eficaz ao se comunicar com clientes

  Estratégias de persona e tom de voz são essenciais para a comunicação da sua marca. Um manual de linguagem pode ser a saída, confira! Mais do que a publicidade, uma comunicação assertiva é a verdadeira alma do negócio! Mas se ela não estiver alinhada com personas que representem...

Leia Mais

Sua empresa faz a comunicação H2H?

Por Rafaela Tavares* Quem é “fluente” em expressões do mundo dos negócios sabe o quanto é vital definir se uma estratégia de lançamento de produto, projeto ou campanha é B2B (business to business) ou B2C (business to consumer). Mas muita gente esquece que, sem um alicerce “H2H”, todo plano...

Leia Mais

Cliente evolui com assessoria de imprensa jurídica

Escrever e divulgar assuntos  ligados ao Direito requer espírito inovador, mas também cautela A era da informação e da economia digital atinge todos os tipos e níveis de negócios e empresas. Nesse cenário, se comunicar com o mercado permite a existência pública de profissionais e, entre estes, estão também...

Leia Mais

Identidade visual: 10 cuidados para uma marca inesquecível

Para estabelecer uma conexão instantânea com seu cliente, aposte em uma identidade visual forte que comunique a essência de sua marca. Confira como! Por: Stephanie S. Friesen Você quer estabelecer uma conexão instantânea com seu cliente? Ter uma identidade visual marcante transmite ao público o conceito da sua marca....

Leia Mais