A FH é uma empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software fundada em 1999. Desde então, realiza projetos em mais de 30 países em diferentes setores industriais. Emprega 700 pessoas e possui sedes em Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Joinville, Rio de Janeiro e Brasília.
A companhia trabalha com três linhas de negócios: services, voltado para a venda e implementação de projetos SAP, fiscais e omnichanel; outsourcing, com suporte online 24 horas; e software.
A FH investe nas estratégias de assessoria de imprensa da Smartcom desde novembro de 2014, por meio das quais alcançou visibilidade em veículos nacionais e internacionais, o que inclui mídia impressa, online e canais televisivos. Pela natureza de seus produtos e soluções, a empresa é fonte para revistas e portais dos segmentos de tecnologia, além de estar presente em pautas sobre gestão, desenvolvimento profissional e economia.
.
O Centro de Excelência em Recuperação Neurológica (CERNE) atua desde 2016 com o objetivo de se tornar referência no atendimento aos pacientes com danos neurológicos.
O trabalho alia as competências dos sócios-fundadores em atendimento, fisioterapia e terapia ocupacional, com a especialização de uma equipe multidisciplinar, o que amplia os tratamentos para as áreas de fonoaudiologia, e musicoterapia
O CERNE tem uma busca constante por oferecer métodos avançados e inovadores, como Theratogs, PediaSuit, Bobath, Terapia da Mão, Integração Sensorial, Contensão Induzida. Cliente da Smartcom a partir de 2016, o centro ganha reconhecimento por meio dos serviços de assessoria de imprensa e mídias sociais.
Fabricante de papelcartão em atividades desde 1955, a Ibema tem a produção anual de 140 mil toneladas, o que a torna uma das principais players da indústria gráfica da América Latina.
Seu portfólio inclui a confecção de embalagens, livros, e materiais promocionais para o mercado nacional e internacional. Cliente da Smartcom desde outubro de 2012, a Ibema passou por transformações importantes durante o período.
Seu posicionamento na mídia é realizado por meio do serviço de assessoria de imprensa nacional, com a qual já recebeu três premiações consecutivas como “Empresa que melhor se Comunica com os Jornalistas”, oferecidas em 2013, 2014 e 2015 pela Editora Segmento, e internacional, devido ao trabalho de jornalista baseada em Buenos Aires.
A Smartcom também produz conteúdos para a Ibema em com produtos como Revista Ibema por Você, atualmente com periodicidade anual, Informativo Ibema & Você, bimestral.
.
O grupo industrial de alta tecnologia alemão thyssenKrupp é formado por 670 empresas espalhadas por quase 80 países. A divisão Steering da thyssenkrupp atua há 20 anos no Brasil, completados em 2019. A empresa desenvolve sistemas de direção elétrica.
A Smartcom presta serviços de design para divisão Steering.
Desde 1966 o Consórcio Servopa se destaca pela gestão sólida e segura junto ao mercado nacional, mantendo uma média de 300 grupos ativos que, juntos, totalizam aproximadamente 55.000 consorciados.
Com mais de 250.000 cartas de créditos contempladas, a marca está entre as 10 maiores administradoras de consórcio independentes do país segundo o ranking do Banco Central. Atua nos segmentos de automóveis novos e seminovos, motocicletas e imóveis.
Fundado em 2005 pela gestora Roseli Bassi, o Instituto História Viva tem como objetivo maior transformar ambientes de dor e sofrimento por meio da literatura oralizada. Por meio deste trabalho, a ONG, que nasceu em Curitiba e, hoje, atua em vários estados brasileiros, tem incentivado a leitura, a educação e a cultura brasileira. Em 15 anos de existência, a entidade já formou 3.500 voluntários na arte de ouvir e contar histórias. Semanalmente, asilos, hospitais, casas lares e abrigos recebem a visita dos voluntários do História Viva que, por ano, atendem cerca de 14 mil pessoas. Seus voluntários apresentam perfis variados e são capacitados a ouvir, escrever, contar e recontar histórias clássicas, casos de vida e contos da literatura brasileira no intuito de levar alegria a indivíduos em situações de fragilidade física e emocional. A seriedade desse trabalho tem rendido premiações diversas à entidade nos segmentos de cultura, educação e ação social. Saiba mais: www.historiaviva.org.br / www.facebook.com/institutohistoriaviva
O Instituto Princesa Benedikte é uma associação civil sem fins lucrativos, constituída em dezembro de 2010, que tem por objetivo o auxílio e colaboração a entidades que atuam no cuidado, proteção e abrigo de crianças em situação de risco e abandono.
Idealizado a partir do desejo e apoio da própria Princesa Benedikte, da Dinamarca, o Instituto tem sede em Curitiba, é presidido hoje pelo Sr. Wilson José Andersen Ballão e constitui parte das ações sociais da Princesa pelo mundo. Vem se firmando ao longo dos últimos anos em parceria com outras entidades de Curitiba que atuam abrigando menores em situação de risco retirados da guarda dos pais pela tutela judicial.
Com sede na cidade de Curitiba, no estado do Paraná, o IPB atua na esfera municipal, estadual, nacional e internacional, através da obtenção de recursos financeiros e ajuda humanitária para o desenvolvimento de projetos sociais, em conformidade com todos os aspectos legais e administrativos. O IPB possui títulos de utilidade pública municipal e estadual. A Princesa Benedikte da Dinamarca é a patrona do Instituto Princesa Benedikte no Brasil.
Foi em 2008 que a Regional Paraná do Serviço Social da Indústria inaugurou uma área especificamente dedicada ao desenvolvimento de ações culturais ancoradas nas diretrizes previstas na Declaração Universal dos Direitos do Homem, como a diversidade, a pluralidade e a autonomia. Desde então, promove o acesso à cultura com foco em programas de formação artística e cultural, investimento em processos criativos, formação de plateia para todas as linguagens e na formação e desenvolvimento cultural com vocação local. O Circuito Cultural Sesi, o Festival Sesi Música, os Núcleos Criativos do Sesi, o Zoom Cultural, os Programas Sesi Música, Sesi Arte, Sesi Audiovisual e Sesi Artes Cênicas são exemplos de programas desenvolvidos pela Gestão Cultural do Sesi. De 2008 até 2019, mais de um milhão e duzentos e sessenta espectadores tiveram acesso à cultura por meio das ações culturais realizados pelo Sesi Paraná. Todas essas ações sempre tiveram como objetivo o acesso ao bem cultural para o trabalhador da indústria, seus dependentes e para a comunidade de uma forma geral, além da difusão da arte em todas as suas manifestações, valorizando a diversidade e a pluralidade do povo brasileiro.